Blog do Everton Araújo
Aprenda sobre Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Reprogramação Biológica® – Escoliose

Olá pessoal! Tudo bem?

A escoliose é um desvio postural como essas imagens que vocês estão vendo. Pode ocasionar diversas patologias, dores nas costas, dificuldade em respirar de acordo com o grau de escoliose que você tem.

Meu objetivo aqui é ir um pouco mais fundo, olhar um pouquinho além desses fatores que eu falei para vocês.

Para a Reprogramação Biológica®, a escoliose é um desequilíbrio no mastro da família. E nos estudos do Dr. Hamer, que é um dos pilares da Reprogramação Biológica®, ele observou esse mastro da família é o masculino (Pai, avô, bisavô…). Grandes influências exercem sobre a escoliose. Pode ser a falta do pai, um avô que morreu cedo, o bisavô que fugiu de casa, uma figura masculina que foi um alcoólatra, viciado, suicida, pedófilo, e que de certa forma você exclui essa pessoa.

Esse vídeo pode fazer você se curar da escoliose? Não!

Porém pode ajudar você a ter uma nova percepção, evitar conflitos que se relacionam com o masculino (e tem uma centena deles). Além de liberar as próximas gerações dos conflitos que nós temos.

Se você que tem escoliose e tem um interesse em olhar além do aparente, começa olhando para essa primeira relação, que é a sua relação com o seu pai. Se quando você olha para o seu pai você vê uma pessoa fraca ou uma pessoa que te dá força? Uma pessoa que você honra, ou que você julga? Uma pessoa que você empodera ou tem pena? Se ao pensar no seu pai ele te desperta uma segurança, ou um sentimento de não faz diferença para mim?

Eu garanto para você que olhando para essa primeira relação, vai fazer você ter uma vida muito mais leve. Isso, obviamente, se você quiser. Se não quiser, está tudo certo.

Semana que vem eu retorno com um novo tema para vocês.

Um abraço e até lá!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Everton Araújo - Especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Everton Araújo

Especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Everton Araújo tem 31 anos, é casado e é pai orgulhoso da Clara. Fisioterapeuta de formação, é especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar.

Rolar para cima