Blog do Everton Araújo
Aprenda sobre Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Reprogramação Biológica® – Refluxo em bebês

Olá pessoal, tudo bem?

Já falei de refluxo aqui anteriormente, mas nesse vídeo, vamos falar de refluxos em bebês.

Qual o sentido biológico para isso? Como a Reprogramação Biológica® enxerga o refluxo em nenês?

O refluxo tem um grande contexto onde está difícil de engolir, então aquela situação fica regurgitando, vai e volta.

Quando se trata de bebês até dois anos de idade aproximadamente, a criança enxerga o mundo através dos olhos da mãe. Então a Reprogramação Biológica® vai diretamente à mãe, e ver de dentro dela, se ela está passando por alguma situação da qual não está conseguindo engolir algo.  A criança, por ser muito leal a mãe nesse sentido, por uma ressonância quântica ela capta, e começa a manifestação do refluxo. Essa manifestação não vem como um castigo, mas como um recado para a mãe, como se ela tivesse falando: “Mãe, olha para mim, porque é através de mim que você vai enxergar o que está acontecendo contigo”. A criança é capaz de perceber essa questão, principalmente com a mãe.

Essa relação da mãe não conseguir digerir pode ser no trabalho, da sua própria mãe, uma irmã, o marido. Pode ser dezenas de coisas. Por isso que é interessante investigar a mãe.

Você mulher, que acha que a responsabilidade é só sua, está errado! O homem também tem sua responsabilidade. É menos comum, mas também pode ser que a criança está em lealdade ao pai, não existe regras. É preciso entender o processo de cada ser humano.

O processo paterno é a mesma coisa, se ele tiver uma relação mal digerida com um amigo, parceiro, trabalho, sócio, irmão ou a própria esposa, é necessário olhar para essa situação, para que a criança pare de representar aos pais.

Além da medicina tradicional que já trata essa enfermidade, o refluxo de bebês pode ser olhado de forma mais profunda. Olhe para esse contexto. O que está mal digerido? O que eu não estou conseguindo engolir pai e mãe? A responsabilidade é dos dois.

Semana que vem estou de volta com novos assuntos para vocês.

Um abraço e até lá!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Everton Araújo - Especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Everton Araújo

Especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar

Everton Araújo tem 31 anos, é casado e é pai orgulhoso da Clara. Fisioterapeuta de formação, é especialista em Reprogramação Biológica® e Constelação Familiar.

Rolar para cima