A relação difícil com a mãe reflete na minha relação com meus filhos?
“Relação péssima com a mãe, consequentemente, péssima com a filha, me sinto uma péssima mãe” Talvez você tenha um relacionamento ruim com sua mãe, e isso faz você ter um relacionamento ruim com sua filha, certo? Se for isso, talvez não seja algo assim.
Se você teve uma relação com os seus pais relacionada a agressão ou falta de amor e você faz isso também com seu filho, a partir do momento que você toma consciência, como, por exemplo, a pessoa que questionou logo acima, se você tomou noção que a sua relação é ruim com sua mãe e, consequentemente, é ruim com sua filha, aqui é outro parâmetro, pois a sua responsabilidade de parar é total, é a sua vida, por que você não para? Se for algo ruim para você, por que você repete?
Seu filho não tem culpa alguma se você apanhou, por exemplo, e consequentemente bate nele por isso. Muito cuidado com a palavra consequentemente, pois isso não é uma consequência, é algo que é possível ser mudado por você. Você pode se sentir mal pelo que ocorreu, mas não passe isso para frente, peça ajuda, não coloque a responsabilidade disso em seus filhos.
Não é porque você teve uma relação ruim com sua mãe, que você terá uma péssima relação com seus filhos.
Dúvidas? Entre em contato comigo.
Deixe um comentário